Iluminação da sala de Jantar (Parte II)

Arandelas de parede
As arandelas de parede são montadas para fornecer iluminação geral e de realce. Se o seu espaço de jantar é amplo, adota-las de maneira adequada, garante luz ideal combinadas com luminárias de teto. Elas também funcionam bem para criar uma configuração de jantar mais intimista, usando-as sozinhas ou combinado com velas como iluminação de realce.

 

Pendentes
Os pendentes são uma outra opção de iluminação versátil que se adapta a praticamente qualquer espaço. Disponível em uma variedade de estilos e simples de se instalar, os pendentes emitem luz ambiente em toda a sua área de jantar. Para destacar mobiliário moderno em preto ou branco, por exemplo, considere um pendente com uma sombra colorida, para gerar um contraste bem interessante.
Se prefere algo mais tradicional, escolha um lustre ou pendente que ilumine mais suavemente a sua mesa.

Iluminação em trilho
Este tipo de luminária oferece luz brilhante e é muitas vezes incorporadas em projetos de design de estilo industrial moderno, contemporâneo.
Equipamentos de iluminação em trilho são fáceis de instalar, seja próxima ao teto ou pendurada em correntes. Os trilhos são geralmente construídas com metal em estilos que incluem retas, curvas, e que possuem pendentes, holofotes, esferas, mini-lanternas, e muito mais.

A iluminação em trilho permite que você facilmente, ajuste cada luz individual a seu gosto para criar o ambiente perfeito no seu espaço de refeições.

2017 É NOSSO !! AVANÇAREMOS MUITO NAS NOSSAS SUPER DICAS!?
Fiquem ligados !!!
Beijos e nos vemos no próximo!!!?